Menu
Marketing Digital para Corretores / Mercado Imobiliário

Benefícios de trabalhar com corretor de imóveis autônomo

Hoje, atuar com corretor de imóveis autônomo é essencial para os negócios.

Do mesmo jeito que um corretor autônomo pode aproveitar todas as oportunidades que uma incorporadora oferece, a empresa também será beneficiada com o trabalho do profissional. Mas quais serão os principais benefícios de trabalhar com corretor de imóveis autônomo?
Aqui você verá todos os benefícios de trabalhar com corretor de imóveis autônomo. Segurança para o cliente, flexibilidade no atendimento e principalmente um mailing de clientes próprio, serão os principais tópicos. Confira o texto abaixo.
+Por que anunciar imóvel na internet? Descubra aqui!
+Como anunciar imóvel na internet?

Garantia para o cliente

Confira os benefícios de trabalhar com corretor de imóveis autônomo

O atendimento exclusivo do corretor de imóveis, dará mais segurança para o cliente.

Ter um corretor autônomo, é ter a certeza de que o seu cliente terá um atendimento diferenciado. Tudo porque as vendas dependem apenas do profissional, então é certeza que os futuros compradores serão bem recebidos.
Um completa o outro, então o trabalho do corretor de imóveis é indispensável na hora de fechar bons negócios, pois ele usará toda a reputação da incorporadora a seu favor, para deixar as transações mais fáceis e, finalmente, se concretizarem!
+5 itens para avaliar uma empresa de construção civil
+Mercado imobiliário no Brasil: esclarecemos 8 mitos para você

Atendimento mais flexível

Confira os benefícios de trabalhar com corretor de imóveis autônomo

Trabalhar com corretor de imóveis, é saber que os horários dos clientes serão sempre atendidos.

Outro ponto importantíssimo para manter os clientes cada vez mais fiéis, é que o corretor de imóveis autônomo possui flexibilidade para trabalhar. Tanto no sentido geográfico, quanto na parte do tempo, geralmente eles conseguem atender uma grande clientela. Como os profissionais têm mais liberdade para se deslocarem, ele poderá levar o futuro comprador  até o local do imóvel a hora que precisar.
Além do mais, como o horário de trabalho é flexível, não acontecerá de o cliente não conseguir visitar o imóvel ou não poder falar com o corretor por causa do horário comercial.
+Glossário imobiliário: conheça os termos mais importantes da sua área
+Conheça os tipos de clientes do mercado imobiliário
Esse tópico já te mostra a ideia que há, sim, um atendimento de qualidade e exclusivo quando você tem um profissional da corretagem ao seu lado.

Mailing mais assertivo

Confira os benefícios de trabalhar com corretor de imóveis autônomo

O corretor de imóveis tendo um mailing próprio, as chances dele fechar a venda de um imóvel é maior, pois ele já conhece a sua clientela.

Essa outra vantagem de trabalhar com corretor de imóveis está muito ligada ao seu retorno financeiro. Com um corretor que possui uma clientela própria, as chances de efetuar a venda são maiores.
Por esses motivos, trabalhar com corretor de imóveis autônomo é um bom negócio e pode trazer um ótimo retorno financeiro, pois só o corretor saberá como abordar cada cliente na hora de apresentar os imóveis da incorporadora.
+ Aprenda como emitir nota fiscal e evite problemas
E aí? Gostou do texto? Espero que tenha te ajudado. Agora que você já sabe como trabalhar com corretor de imóveis, fique antenado sobre o mercado imobiliário assinando nossa newsletter. Clique aqui e se inscreva.

Sobre o autor

Trabalhando no desenvolvimento e implementação de inovações e tecnologia junto ao mercado imobiliário. Co-Founder da empresa Loopimoveis.com, uns dos portais imobiliários que mais cresceu nos últimos anos.