Menu
Decoração / Dicas para a sua casa

Saiba qual decoração combina com seu signo

Decoração e signos são bem mais parecidos do que você imagina. Hoje em dia, o assunto dos astros está super em pauta e nós encontramos um jeito bem divertido de encaixar as novas tendências de decoração no seu signo!

Cada pessoa tem o seu jeito de encarar a vida e os signos influenciam (e muito) nisso. E na hora de escolher a decoração da nossa casa ou até mesmo na hora de definir o lar perfeito, não seria diferente, não é mesmo? Confira abaixo a lista.

Decoração de Áries

aries

Quem é do signo de áries, na maioria das vezes, gosta mesmo é de um espaço em sua casa. Então, quanto menor a quantidade de móveis nos espaços, melhor! Consequentemente a decoração minimalista é a preferida por essas pessoas, mas é claro sem deixar a beleza do ambiente de lado.

furniture-2387636_1920

Além disso, essas pessoas gostam de seguir tendências e objetos retrô originais chamam bastante a atenção. Um boa iluminação natural, cores vivas na decoração e uma ótima televisão os deixam satisfeitos.

Decoração de touro

touro

Ah os taurinos… Esse signo de terra do zodíaco ama um conforto e coisas esteticamente bonitas. Priorizam bastante as peças decorativas, pois gostam de uma casa colorida, alegre e única. Por ser um signo que ama comer, a sua ligação com a cozinha é bem forte. Então tem que ser um local com um fogão e balcão grandes. A sala também é um de seus lugares preferidos na casa. Tendo um bom sofá e uma televisão grande, já está ótimo!

decoration-2349090_1920

Por ter uma personalidade mais conservadora, uma decoração antiga é o que preferem. Junto com esse estilo, os móveis de madeira combinarão bem com a casa das pessoas do signo de touro. Além disso, são indivíduos ligados fortemente à natureza. Se houver uma varanda com plantas ou de frente para um jardim, são os elementos perfeitos para decorar o local.

Decoração de gêmeos

living-room-2732939_1920

Os geminianos curtem bastante criar coisas. Exatamente por isso que os itens de suas casas são muito versáteis. Por gostarem de objetos únicos, geralmente misturam coisas clássicas com modernas, itens coloridos com sóbrios, o que deixa o imóvel com uma cara única e harmonizada.

colorful-1837220_1920

Outra curiosidade é que são pessoas que tendem a mudar de tempos em tempos o ambiente. Por adorarem dar importância para aos pequenos detalhes, será fácil você identificar itens como almofadas super coloridas, quadros cheios de detalhes e etc.

Decoração de câncer

living-room-1032732_1280

As pessoas de câncer são românticas assumidas. Com tonalidades suaves e materiais de qualidade, os cancerianos gostam de manter os ambientes confortáveis e acolhedores. São pessoas que colocam muito sentimento e energias boas em sua decoração, por esse motivo que precisa ter um local para essas pessoas colocarem a criatividade para fora.

chair-270980_1920

Móveis e objetos vintage são os preferidos. De acordo com os seus gostos, principalmente os que vem com o seu ascendente, a mistura na hora de escolher móveis pode ficar cada vez maior.

Decoração leão

architectural-224243_1920

Os leoninos são dominadores e possuem um estilo mais refinado. Curtem ostentar o luxo e suas coisas materiais requintadas. Por esses motivos, a decoração da casa dos leoninos dificilmente vai passar despercebida.

family-room-670281_1920

Cores fortes como o vermelho, roxo e dourado são as que mais gostam de destacar nos ambientes. Além disso, espelho é o que não falta. Pela casa toda você vai se deparar com espelhos, já que são bem vaidosos.

Decoração virgem

living-room-728732_1920

Ambientes organizados e com um toque clean marcam o jeito como as virginianas decoram a casa. Cores mais neutras tomam conta de todo o imóvel, deixando uma aparência que transita entre o clássico e o elegante. Se avistarem um item muito extravagante nas lojas de decoração, passam bem longe.

apartment-185777_1920

Ambientes grandes e muito bem iluminados são seus preferidos. Geralmente lustres e luminárias minimalistas ganham destaque nos ambientes.

Decoração libra

apartment-lounge-3147892_1920

De um modo geral, os librianos curtem um ambiente romântico e moderno. Por gostarem de estar sempre rodeados de amigos e familiares, dão bastante importância para a sala de jantar e a cozinha.

home-1622401_1920

Móveis funcionais são as melhores opções. Tons pastel são os queridinhos, pois combinam com tudo. Objetos com bastante est.ilo e espelhos com moldes diferentes garantem seus espaços na casa.

Decoração de escorpião

sunbeds-2446616_1920

Se tem uma pessoa no zodíaco que põe a personalidade no ambiente é o escorpiano. O estilo dessas pessoas é descrito como apaixonado/glamouroso, ou seja, cores vibrantes e cheias de vida estarão sempre presentes.

window-3042834_1920

Móveis e itens de decoração exóticos, tapetes grandes e grossos e objetos antigos estão entre os favoritos. Há grandes chances da mobília ter tonalidades escuras e metálicas. Por ser vaidosos, um espelho que mostre o corpo inteiro estará presente em algum lugar da casa ou no imóvel todo.

Decoração sagitário

home-1746518_1920

Ambientes bem decorados e com várias cores são os preferidos. Como bons sagitarianos, curtem experimentar algo novo e na decoração da casa não deveria ser diferente. Além disso, alguns dos objetos que você mais vai ver são pufes, luminárias e almofadas.

papelgeek

Toques da cultura geek como papéis de parede de quadrinhos também explicam um pouco do estilo dessas pessoas.

Decoração capricórnio

living-room-2155376_1920

O capricorniano prefere tudo tradicional e estilos clássicos. Tudo decorado de maneira confortável e agradável os deixam satisfeitos.

bedroom-1872196_1920

Tonalidades neutras mais claras dominam todos os ambientes. Mesa de jantar grande e cadeiras de couro legítimo são boas pedidas.

Decoração de aquário

light-669416_1920

Apreciadores do estilo moderno, os aquarianos investem sempre em coisas incomuns. Gostam de inovar e não podem ver um móvel velho que logo querem restaurar. Além disso, luminárias futuristas são alguns dos objetos que você provavelmente vai encontrar nas casas dos aquarianos.

kitchen-1640439_1920

A cozinha é seu lugar preferido da casa. Neste cômodo, usam e abusam de objetos metálicos e não abrem mão de gastar um pouco mais para ter materiais de ponta.

Decoração de peixes

living-room-2155353_1920

Amantes das coisas simples, os piscianos não gostam de chamar muita atenção, então optam pelo básico na hora de compor a decoração de sua residência. Mas não abrem mão de um cantinho só para eles. Além disso, os objetos da casa transmitem paz e tranquilidade.

doorway-690338_1920

Com ambientes acolhedores, cores suaves mantém o conforto da sua casa.

Essas são as maiores tendências de decorações para este ano. Comente aqui o que você achou!