Menu
Decoração

Os rodinhos de pia mais criativos

Os rodinhos de pia, sem sombra de dúvidas, são os objetos mais amados pelas pessoas. Além de ficar com aquela sensação de alívio por deixar a pia impecável, esses objetos feitos especialmente para remover o excesso de água, vieram para facilitar ainda mais a vida das pessoas na hora de higienizar pratos, panelas, talheres, copos e etc.

Hoje em dia, com a popularização dos rodinhos de pia, algumas empresas entenderam que o objeto, além de auxiliar na hora de lavara louça, virou também um item de decoração para a cozinha. Pensando nisso, fizemos uma lista com rodinhos super criativos, para você deixar a hora de lavara louça mais divertida.

+Home Office: 10 escritórios em casa para se inspirar

Inspirados nos clássicos e muito conhecidos rodos convencionais para remover o excesso de água, o rodinho de pia conquistou e conquista cada vez mais pessoas a cada dia. Confira abaixo os rodinhos de pia mais criativos!

Bonequinho

 

 

Os rodinhos de pia mais criativos

Sem dúvida um dos rodinhos mais criativos já inventados.

Uma dos modelos que mais está fazendo sucesso entre os adoradores de lavar louça é este rodinho em formato de boneco.

 

Os rodinhos de pia mais criativos

Esse azul dá um toque mais alegre para qualquer ambiente.

Há também em outras cores diferentes, como este azul. Assim a hora de lavara louça fica bem mais divertida e fácil, não é mesmo?

Os rodinhos de pia mais criativos

O branco é pra quem não quer ousar muito.

Para os minimalistas, essa versão branca aqui é a mais procurada pelas pessoas.

E aí? o que achou desses rodinhos em formato de pessoas? Teria um desses em sua casa?

Com muita cor

Os rodinhos de pia mais criativos

Ponha mais cor em suas lavagens de louça.

Os rodinhos de pia mais criativos

Um verde nada discreto.

Para quem é do tipo que gosta de cores vivas e fortes em cada canto da casa, saiba que já existe um rodinho de pia perfeito para você no mercado. Aqui a ideia é deixar o lugar da louça suja mais descontraído.

Esse verde neon também é uma ótima opção para quem gosta de usar cores maximalistas.

Com florzinha

Os rodinhos de pia mais criativos

Para os amantes de flores há essa opção com flor. A delicadeza da flor e as tonalidades simples do rodinho fazem com que a região da pia fique mais cheia de vida, mas sem exageros.

Com estampa de bichos

Os rodinhos de pia mais criativos

Outra boa opção de rodinho é esse com estampa de bichos. Também feito com a intensão de descontrair a decoração da cozinha, as estampas são sempre uma boa alternativa para quebrar um pouco a seriedade da cozinha.

De cabide

Os rodinhos de pia mais criativos

Como geralmente as pessoas deixam os rodinhos de pia pendurados próximos da pia, uma empresa teve a brilhante ideia de transformar o objeto em um lindo cabide. Dessa forma o item une praticidade com criatividade. Ou seja, tudo o que as pessoas querem!

De quadrinhos

Os rodinhos de pia mais criativos

Se você é geek e achou que não seria homenageado pelos fabricantes de rodinho de pia, está totalmente enganado. Esse modelo traz uma belíssima estampa de quadrinhos do Batman! Isso mesmo. O seu herói preferido, agora eternizado em um objeto que você usará por bons anos. Agora vai dar vontade de lavara  louça toda hora, não é?