Menu
Decoração

Sinistro! Mulher compra casa e descobre que o lugar era uma prisão medieval

Que medo! A inglesa Vanessa Mitchell queria apenas comprar uma casa para viver um vida pacata com seus filhos. Porém, ela não imaginava que a nova aquisição iria dar tanta dor de cabeça (e muitos sustos também!). A mulher disse que ela e sua família são aterrorizados diariamente por atividades paranormais assustadoras. Além disso, vidros quebrando e gritos de crianças e adultos durante a noite são fenômenos que acontecem sempre.

Quando tudo começou

Toda essa história se iniciou em 2004 quando Vanessa comprou o imóvel estranhamente apelidado de The Cage (A Cela) e se mudou para a residência com uma amiga de infância. A casa, que fica em Essex, no sudeste da Inglaterra aparentava ser como qualquer outra residência. Mas um pouco depois de comprar a casa, Vanessa descobriu que o lugar serviu como prisão medieval (mais especificamente uma prisão para bruxas do século 16).

Sinistro! Mulher compra casa e descobre que o lugar era uma prisão medieval

Vanessa no porão da casa.

Como foi descoberto que a casa era uma prisão para bruxas?

Ao fazer um tour pela propriedade, a mulher se deparou com uma placa no porão que dizia: “Ursula Kemp residente em St. Osyth foi aprisionada aqui antes de ser enforcada como uma bruxa em 1582. Foi usado pela última vez em 1908”. No mesmo momento a mulher ficou assustada com a informação.

Sinistro! Mulher compra casa e descobre que o lugar era uma prisão medieval

A placa que Vanessa encontrou no porão da residência.

“Eu tinha que ser dona daquela casa”, contou em um documentário sobre o caso, exibido no canal inglês Channel 4. Vanessa disse ainda que sentiu como se a “casa a estivesse chamando” para morar lá.

Arrependida

Durante os 4 anos em que morou na residência, ela contou que se sentiu extremamente arrependida pela decisão de comprar uma nova residência por impulso. No documentário, ela afirmou que desde o primeiro dia sentiu que a casa não era um lugar normal. A energia era um pouco diferente.

Ela e sua filhinha passaram por momentos muito difíceis durante o período. frestas inexplicáveis, coisas se movendo, torneiras abrindo sozinhas, barulhos de unhas nas paredes são apenas alguns dos fenômenos paranormais que presenciaram.

Caçadores de fantasmas

Por conta da repercussão da má fama do imóvel, caça fantasmas foram para residência tentar acabar com os fenômenos estranhos. Porém, um dos integrantes do grupo acabou virando uma bruxa. Confira na imagem abaixo.

Sinistro! Mulher compra casa e descobre que o lugar era uma prisão medieval

Exato momento em que um dos caça fantasmas vira uma bruxa.

Em certo momento, os amigos de Vanessa se afastaram da moça e davam desculpas para ficar longe da moça, que dormia com penicos de baixo da cama para não ter que levantar e ir ao banheiro no meio da noite.

O fim de tudo

Foi no ano de 2016 que Vanessa conseguiu se mudar da residência. Ela foi morar em um bangalô, onde finalmente teve paz e segurança. Desde então a mulher quer distância do imóvel que tanto fez perder noites de sono. A única vez que reviveu a história foi para ajudar o documentário True Horror ser feito.