Menu
Decoração / Dicas para a sua casa

Móveis que nunca saem de moda

Móveis que nunca saem de moda
Esses móveis que nunca saem de moda vão te dar ótimas ideias de decoração em casa. Geralmente, as pessoas que optam por incluir um sofá chesterfield não reclamam pelo ar retrô que ele dá ao ambiente. Muito pelo Contrário, são essas peças atemporais que dão um toque especial nos ambientes. A qualidade dos materiais do móveis e seu design antigo, são duas peças fundamentais para que eles tenham um vida longa em sua casa. Pensando em toda esse diferencial que alguns móveis têm, fizemos um lista completa com os principais móveis que nunca saem de moda. São opções que vão agradar desde quem gosta de uma decoração mais minimalista, até as pessoas que preferem alguma coisa menos chamativa. Vamos dar uma olhada? Abaixo estão nove peças de mobiliário simples e atemporais que você vai usar durante anos. Acompanhe.

Móveis que nunca saem de moda

Sofá Chesterfield

Perfeito para quem tem um estilo clássico, esse sofá é uma boa opção de decoração.
Ótima opção para pessoas que gostem de adotar um estilo clássico. Esse sofá chique e confortável combina com diversas cores e objetos do ambiente. Além disso, o sofá Chesterfield tem todo aquele ar retrô que a maioria das pessoas gosta. Então a dica é esta: se você quer um item certeiro e duradouro, este móvel é uma boa opção para você.

Mesinha de mármore

Ótima dica para dar aquele toque glamouroso em casa.
Material clássico, neutro e que nunca sai de moda. O mármore veio para esse mundo para facilitar a vida das pessoas. Além disso, é fácil de limpar, é um item que combina com exatamente tudo. Pernas de madeira ou metalizadas são ótimas combinações para fazer com este item.

Mesa de jantar no estilo Saarinen

Boas opções para espaços pequenos
Tem pouco espaço em casa, mas adoraria ter um móvel curinga? Aqui está uma boa dica. O bacana da mesa Saarinen é que se você enjoar do material dela, pode incluir uma toalha para diferenciar o design.

Prateleira de madeira

Clássico  ideal pra a decoração dos ambientes.
Quanto mais prateleira, mais espaço você vai ter para exibir seus itens. Além disso, aparelhos como televisões, ao ser incluídos nesse móvel deixam a aparência mais moderna.

Cama estofada

A cama estofada é um item retrô que nunca saiu de moda.
Você é daquele tipo de pessoa que adora ler à noite na cama? Então esqueça os camas de madeira, pois o melhor modelo para você é a cama estofada! Modelos como este todinho estofado foram criados há décadas, mas ainda estão com tudo.

Puf marroquino

Tenha mais conforto no seu dia a dia. Adquira um puf marroquino.
Um dos móveis que nunca saem de moda é o sofá marroquino. Teve aquela semana corrida e cheio de tarefas? É hora de descansar. Pegue um bom livro, uma bebida ou algo para comer e sente nessa confortável versão de poltronas. Certamente, você vai encontrar um modelo que se encaixe em suas necessidades.

Cômoda frontal

As cômodas são sempre uma boa aposta.
Quem não tem ou teve uma cômoda em casa que atire o primeiro deslike. As cômodas são os móveis mais procurados. Provavelmente, por terem bastante espaço interno e o design do lado de fora ser moderno. Além disso, há opções com cores fortes e outras com tonalidades mais neutras.

Mesinha de canto

As mesinhas de canto foram criadas há muitos e muitos anos. Mas até agora não saíram de dentro da casa das pessoas.  Objetos feitos para serem usados apenas como decoração de ambientes, as mesinhas são atemporais e funcionam bem em qualquer ambiente.

Cadeira Windsor

Comprar as cadeiras Windsor é comprar um pouco da história dos móveis. Elas foram confeccionadas há muitos anos e estão nas lojas de móveis até hoje. O design delicado e confortável é o que faz desses itens serem um dos mais procurados. Certamente, esse texto dos móveis que nunca saem de moda devem ter ajudado você na hora de pensar em uma decoração legal para  a sua casa. Depois comente o que achou!