Menu
Decoração

Incorporadoras e construtoras têm os melhores imóveis de São Paulo

Algumas incorporadoras e construtoras da cidade de São Paulo estão com lançamentos incríveis. Vila Madalena e Vila Olímpia são os bairros em destaque pelas empresas Gamaro, Even e You.

Seed Residence

Reprodução Gamaro. Incorporadoras e construtoras têm os melhores imóveis de São Paulo

A mais nova aposta da Gamaro é o Seed Residence. O empreendimento foi pensado em unir o urbano com o verde, para que assim os dois andem lado a lado.

Os apartamentos localizados na Vila Olímpia, zona sul de São paulo, têm de 2 a 3 dormitórios, 2 a 4 banheiros, 2 a 4 vagas na garagem e áreas úteis de 81m² até 162m². Ou seja, bastante espaço para abrigar você e sua família!

Vale lembrar que quem mora em um apartamento na Vila Olímpia, também desfruta de uma excelente infraestrutura de comércio e serviços. O bairro possui uma grande variedade de restaurantes, supermercados, shoppings, bares, casas de show, opções culturais, entre outras opções. Se você gosta de aproveitar o seu tempo livre, com certeza encontrará no bairro a melhor opção para você.

PARA SABER MAIS DO EMPREENDIMENTO, CLIQUE AQUI.

Altto Vila Madalena

Reprodução Even.

O Altto Vila Madalena é o próximo lançamento da Even. O projeto será sofisticado e estará no melhor da Zona Oeste, em uma rua que equilibra a tranquilidade da natureza, com a diversidade de estabelecimentos comerciais. São 2 apartamentos por andar com uma vista surpreendente e exclusiva de toda a cidade. O Altto Vila Madalena é o lugar de pessoas que enxergam adiante, ou seja, é o seu lugar.

Reprodução Even.

Além disso, você encontrará espaços como salão de festas, piscina infantil, fitness, brinquedoteca, playground, quadra de tênis, piscina coberta com raia, salão de Jogos e piscina adulto com deck molhado.

Estação Madalena

Reprodução You.

Um endereço, três bairros e diversas formas de aproveitar a cidade. Estação Madalena é a mais nova aposta da You. A 250 metros do metrô Vila Madalena, o empreendimento, além da proximidade com o metrô, terá como diferencial piscina, playground, churrasqueira com forno de pizza, brinquedoteca, espaço fitness e um belo salão de festas.

Reprodução You. Incorporadoras e construtoras têm os melhores imóveis de São Paulo

Ficou curioso para saber como será os apartamentos por dentro? A You tem um tour virtual 360º em seu site. Clique aqui e dê uma olhada.
Esses 3 empreendimentos são as mais novas sensações dessas incorporadoras e construtoras da cidade de São Paulo. Então se você está procurando boa localização e uma ótima infraestrutura, são opções perfeitas para você!