Menu
Marketing Digital para Corretores

Dia dos Pais: qual tipo de imóvel combina mais com o seu pai?

O Dia dos Pais já está aí e não sabe o que dar de presente para ele? Pensando nisso, nós do SeisPorcento sentimos a obrigação de dar alguma dicas de presente. Como falamos sobre o mercado imobiliário, nada melhor do que dar dicas de imóveis para presentear o seu paizão.

Abaixo você verá alguns tipos de imóveis que se encaixarão perfeitamente com o perfil do seu pai. Boa leitura e feliz Dia dos Pais!
+11 dicas para comprar o primeiro apartamento

Que tal uma casa no Dia dos Pais?

Dê uma casa de presente no Dia dos Pais.

A casa é um bom exemplo de imóvel para dar de presente para os pais.

Seu pai é um cara família, que adora reunir todo mundo em casa, fazendo um churrasco aos fins de semana? Então a casa é uma ótima opção para ele. Ao morar em uma propriedade dessa, o seu pai poderá ter quantos animais quiser, as despesas serão menores em comparação a apartamento, a privacidade e o espaço serão maiores.

Ou uma casa de condomínio

Dê uma casa de condomínio de presente no Dia dos Pais.

A casa de condomínio é perfeita para pais que priorizam a segurança.

Se o seu pai prioriza segurança, esse tipo de imóvel é perfeito para ele! As casas de condomínio, além de seguras, contam com áreas de lazer e o senso de comunidade é bem forte, já que os vizinhos são sempre amigáveis.
+Qual é a hora certa para comprar um imóvel?

Ou um apartamento

Dê um apartamento no dia dos pais.

Que tal dar um apartamento de dia dos pais?

Agora, para o pai que gosta prefere uma localização privilegiada, morar em apartamentos é a melhor opção. Os edifícios geralmente ficam localizados em regiões bem valorizadas.

Ou um sítio

Dê um sítio de presente no dia dos pais.

O sítio é um ótimo lugar para tirar alguns dias de lazer.

O seu paizão está afim de fugir um pouco do estresse das grandes cidades? Então que tal presenteá-lo com um sítio? Além de ser um um ótimo lugar para relaxar, o sítio pode fornecer mais privacidade na hora de tirar um dia de lazer e a criação de animais ficará mais fácil.
+3 passos para saber como investir em imóveis
Curtiu esses modelos de imóveis para dar de presente no Dia dos Pais? Entre no site da Loopimóveis.com, encontre mais opções e veja qual o imóvel ideal para o seu pai!