Menu
Dicas de Compra / Dicas de Imóveis

3 chácaras de São Paulo para quem quer fugir do estresse da cidade

Procurando um bom imóvel para passar os fins de semana com a família e amigos? Apartamentos e casas são sempre ótimas opções, mas um tipo de imóvel que vai garantir boas lembranças nos dias de folga é a chácara. Espaçosas, em contato com a natureza e sem aquela correria das grandes cidades, fazem das chácaras um investimento certeiro!

Abaixo, você verá 3 ótimas opções de chácaras na cidade de São Paulo. Dê uma olhada e se encante com os modelos!

Parque Universitário Espírita

Há apenas 27 km de Santo Amaro, Zona Leste de São Paulo, essa bela chácara fica ao lado do Rodoanel e próximo da principal praça de Embu-Guaçu.  Sala de jantar, sala de estar, sala de jogos, , copa, cozinha, sala de caseiro com 2 quartos, horta e orquidário são outros espaços que você encontrará nesse imóvel.

Gostou dessa chácara, mas quer ver mais fotos e saber de mais informações? Clique aqui e saiba mais.

Biritiba Mirim

Outra ótima dica para a nossa lista de chácaras é este imóvel em Biritiba Mirim. Rodeada de áreas verdes, o imóvel fica em uma das áreas mais calmas do Jardim Castelano. Próximo ao local você encontrará escolas, igrejas, panificadoras e pontos de ônibus circulares. Ou seja, tem de tudo um pouco para você viver bem nessa belíssima chácara.

Ficou interessado e quer saber mais sobre esse empreendimento encantador? Clique aqui e veja mais informações.

Arujá

Essa é uma das chácaras mais bonitas de Arujá. Localizada a apenas 700 metros da Via Dutra, 30 minutos de São Paulo, 6 km de Arujá, 12 km de Santa Isabel (centro).  Fácil acesso a Salesópolis, Guararema e Mogi das Cruzes. Com mais de 2.100m², o imóvel conta também com um pomar com diversas árvores frutíferas, tais como pé de jaca, abacate, figo, laranjas, limões, cereja, acerola, jabuticaba e caqui.

VEJA TODAS AS CHÁCARAS EM NOSSO SITE.

Curtiu essa chácara? Clique aqui e veja mais informações dela!

Gostou desse texto com as dicas de chácaras? Espero que ele tenha te ajudado a encontrar uma que se encaixe nas suas necessidades.