Menu
Decoração

Casas dos famosos: veja como é o lar das estrelas

As casas dos famosos são os lugares que as pessoas mais têm curiosidade de ver. Como é o lugar onde elas vivem, se as casas são bonitas e como são as arquiteturas das mansões, representam algumas das milhares de curiosidades sobre os famosos.

Na lista abaixo você vai ver como são as casas dos famosos nacionais e internacionais.

Rihanna

casa1

via site TMZ.

casa1-1

via site TMZ.

A princesinha da música pop mora em uma mansão localizada em uma colina em Beverly Hills. O interessante da arquitetura da casa é que ao vê-la de longe, ela parece um oásis em um deserto. Além disso, a piscina com água cristalina e as cadeiras que lembram um resort de luxo, fecham com chave de ouro a decoração do lugar.

Lady Gaga

casa2

via site TMZ.

casa2-2

via site TMZ.

Uma das casas dos famosos que as pessoas mais tem curiosidade de saber como é. Lady gaga mora na costa do oceano e por incrível que pareça, a decoração não tem nada a ver com os looks excêntricos da cantora. Por dentro da mansão, o imóvel tem mais entretenimento do que decoração em si. Cinema e pista de boliche são algumas das milhares opções de entretenimento.

Julia Roberts

casa3.

via site TMZ.

casa3-3

via site TMZ.

Certo dia, a premiada atriz de cinema estava procurando um lar para chamar de seu. E quando encontrou duas belas mansões, uma ao lado da outra não pensou duas vezes, comprou as duas. As propriedades estão localizadas no Havaí.

Casas dos famosos brasileiros

Paulo Gustavo

casa4

via site TMZ.

casa4-4

via site TMZ.

O ator e comediante tem um apartamento avaliado em R$ 2 milhões (informação dada pelo colunista do jornal ‘O Dia’, Léo Dias) e com vista para a frente do mar, em Niterói. É ou não é um sonho de consumo?

Neymar

CASAS DOS FAMOSOS: VEJA COMO É O LAR DAS ESTRELA

via site TMZ.

casa5-5

via site TMZ.

Essa é a mansão que o jogador aluga em Barcelona por nada mais nada menos que R$ 54 mil reais.

Xuxa

casa6.

via site TMZ.

casa6-6

via site TMZ.

A casa da Rainha dos Baixinhos mora em uma mansão de 1700m² na Barra da Tijuca. Em nível de comparação, o imóvel da loira equivale a 31 apartamentos de 55m² com 2 quartos.