Menu
Dicas de Compra / Financiamento / Mercado Imobiliário / Tecnologia e Inovação

Habitação Caixa: aplicativo facilita a sua vida

habitação Caixa

Acompanhando a tendência de mobilidade que cada vez mais está presente em nosso cotidiano, a Caixa Econômica Federal lançou o Habitação Caixa. Aplicativo para facilitar os processos de financiamento através de seu celular ou tablet.

Além disso, com o app Habitação Caixa, é possível gerenciar os financiamentos, verificar prestações em aberto, acessar 2ª via e gerar código de barras para pagamento de contrato. Também é possível fazer simulação para amortização e liquidação antecipada com recursos próprios e liquidação de dívida. Gerar representação numérica do código de barras para pagamento da liquidação ou amortização do contrato, emitir demonstrativos, alterar data de vencimento e incluir ou cadastrar conta para débito são outros serviços do app.

+ Caixa Econômica Federal eleva valor de financiamento de imóveis para servidores

Compatibilidade do aplicativo Habitação Caixa

Infelizmente não é compatível com versões do Android que sejam inferiores a 4.0. Para saber qual a versão do seu android, o usuário pode verificar em “Configurações” => “Sobre o telefone”, e então mostrará a versão.
Agora, se você tem iOS, saiba que o aplicativo também está disponível! Ao realizar o primeiro acesso, informe o número do seu contrato com digito verificador.
Curtiu essa dica do aplicativo Habitação Caixa? Agora o passo a passo do financiamento ficará bem mais fácil.

COMPRAR APARTAMENTOS E CASAS MINHA CASA, MINHA VIDA

Imagem ilustrativa do App Habitação Caixa - Google Play

Imagem ilustrativa do App Habitação Caixa – Google Play

Baixar Aplicativo iOS 

Baixar Aplicativo Android