Menu
Dicas de Compra / Dicas de Imóveis

3 apartamentos para recém-casados em São Paulo

Maridos e esposas de todo o Brasil, ainda estão na procura de um bom apartamento para viver com seus parceiros e parceiras? Então esse momento é de vocês! Fizemos uma lista com 3 ótimos apartamentos para recém-casados. São diferentes áreas úteis, padrões e preços diferentes. Com certeza você vai encontrar algum que se encaixe em suas necessidades e no seu bolso.

Confira abaixo 3 apartamentos para recém-casados na cidade de São Paulo.

Jardim Parque Morumbi – Zona sul

O futuro que você sempre sonhou começa no empreendimento Fatto Novo Panamby. Viva na região que mais se desenvolve no Morumbi. Então, se você sonha em morar em um condomínio fechado, com lazer completo para toda família, apartamentos confortáveis perto do metrô, de parques, com fácil acesso e em um dos bairro mais completos de São Paulo? Não precisa mais sonhar.

Como diferenciais, o empreendimento tem um, bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, deck molhado, espaço jovem, pet place, piscina para adultos, piscina para o público infantil, playground, pomar, praças, quadra recreativa, redário, sala estudo, salão de festas gourmet. Curtiu? Clique aqui e saiba mais sobre.

Consolação – Centro de São Paulo

Localizado rua Angélica, esse lindo apartamento fica próximo a estação de Metrô Paulista. Além disso, também está próximos a redes bancárias, hospitais, universidades, colégios, bares, restaurantes e comércio em geral.  Para saber mais sobre esse apartamento, clique aqui.

Tatuapé – Zona leste

Outra ótima opção de apartamentos em São Paulo para recém-casados é este no bairro Tatuapé. Ele fica próximo a comercio, de várias linhas de ônibus e tem acesso fácil ao metrô. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, ele tem uma ampla área útil. Ficou interessado? Clique aqui e veja mais informações sobre o empreendimento.

E aí? Gostou dessas opções de apartamentos para recém-casados? São modelos diferentes, com vários tamanhos e localizações. Espero que esse texto tenha te ajudado a escolher uma boa opção de moradia para você começar a sua vida com sua nova família!