Menu
Dicas de Compra / Dicas de Imóveis

3 apartamentos acima de 100m² que vão te deixar com uma baita vontade de comprar um imóvel

A Loopimóveis.com sempre mostra para você os melhores imóveis do Brasil. Entre essas diversas opções de empreendimentos, sempre há aqueles apartamentos lindos e espaçosos que com certeza deixarão as pessoas boquiabertas com sua infraestrutura. Pensando nisso, fizemos uma lista com 3 apês acima de 100m² que com certeza irão garantir ótimos elogios de você.

Confira abaixo 3 apartamentos com áreas úteis acima de 100m².

Perdizes – Zona oeste

Este belo apartamento da zona oeste de São Paulo tem armários em todos os dormitórios, está localizado em uma das ruas mais tranquilas do bairro e fica próximo a colégios, bares, restaurantes e do comercio em geral. Se interessou? Clique aqui e veja mais informações sobre o imóvel.

CONFIRA TODOS OS IMÓVEIS EM PERDIZES.

Consolação – Centro

Se você está procurando um belo apartamento na região central de São Paulo, aqui está uma ótima opção para você. Localizado em plena Rua Angélica, uma das vias mais importantes da cidade,  o apê fica próximo a estação de metrô Paulista. Além disso, o imóvel fica em uma região onde a infraestrutura é bem rica, então você encontrará com facilidade redes bancárias, hospitais, universidades, colégios, bares, restaurantes e comércio em geral.

Curtiu esse imóvel? Clique aqui e saiba mais sobre o apê.

CONFIRA TODOS OS IMÓVEIS NA CONSOLAÇÃO.

Tatuapé – Zona leste

Agora, se prefere morar na zona leste de São Paulo, saiba que há ótimas opções também! Este acima é uma ótima dica para quem quer comprar um apartamento com mais de 100m². Essa última opção é mais luxuosa e muito bem localizada. Quer ver mais fotos e informações do imóvel? Clique aqui e veja tudo sobre.

VEJA TODOS OS IMÓVEIS NO TATUAPÉ.

Lá no nosso site você encontra diversos outros imóveis com essas características. Curtiu esse texto? Compartilhe com os amigos. Espero que ele tenha te ajudado a escolher a melhor opção de apartamento para você morar em São Paulo.